Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:41:18
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

21/11/2019 às 16:55

Roubo de moto acaba em tiroteio com a polícia em Bom Jesus do Araguaia

Segundo o boletim de ocorrência, eles foram enquadrados por roubo, desobediência e resistência à prisão

De Água Boa - Gilnei Macari

Roubo de moto acaba em tiroteio com a polícia em Bom Jesus do Araguaia

Foto: PM MT

No final desta quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu uma denúncia do roubo de uma moto Honda Bros 160 vermelha além disso o denunciante citou outros pertences. Imediatamente os policiais realizaram um bloqueio na principal estrada de acesso ao distrito de Campina Grande, acertaram na mosca, pouco tempo depois se depararam com dois suspeitos.

Os dois suspeitos trocaram tiros com os policiais no local, o objetivo era empreender fuga da barreira policial. Durante a tentativa, eles acabaram saindo da estrada e caíram da moto, mesmo assim continuaram a fuga a pé, adentrando em um matagal, a troca de tiros prosseguiu. Os policiais então se mobilizaram, e efetuaram um cerco na mata onde estavam os dois suspeitos, horas mais tarde ambos foram capturados. 

Feridos, eles foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus do Araguaia e, logo depois, transferidos para o Hospital Regional de Água Boa. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram enquadrados por roubo, desobediência e resistência à prisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet