Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:44:48
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2019 às 17:04

Suspeitos são detidos vendendo televisões furtadas em Chapada dos Guimarães

Quatro televisores furtados eram comercializados no campo de futebol no bairro São Sebastião

Leiagora

Três pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas pela Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), na terça-feira (19.11), após serem flagrados comercializando aparelhos de TV furtados. O trabalho investigativo resultou na recuperação de 09 televisores furtados no muncípio.

Os suspeitos, R.S.B. e E.L.S.L., foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores.

No momento da abordagem, E.L.S.L. se apresentou com nome falso e também foi autuado pelo crime de falsa identidade. O adolescente, L.V.C.S., 17, responderá pelo ato infracional análogo a receptação.

A prisão dos suspeitos aconteceu após os policiais de Chapada dos Guimarães receberem denúncia de que três pessoas estavam comercializando quatro televisores, produtos de furto, no campo de futebol, no bairro São Sebastião.

No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia, flagrando o trio comercializando as televisões pelo valor de R$ 500 cada. Durante a abordagem policial, um dos suspeitos que não portava documentos apresentou nome falso, tentando se passar por menor de idade.

Em checagem no sistema, foi constatado o verdadeiro nome da vítima. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Chapada dos Guimarães onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

Dias antes da prisão dos suspeitos, a equipe da Polícia Civil já havia recuperado outros três televisores durante investigações de furtos ocorridos no município. Em outra ação realizada, na quarta-feira (20), os policiais recuperaram mais dois aparelhos furtados, totalizando 09 televisores recuperados nos últimos dias.

 
Direto da redação, Assessoria | PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet