Cuiabá, domingo, 15/12/2019
05:01:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/11/2019 às 21:20

Barrado no baile

Leiagora

Barrado no baile

Foto: Assessoria

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) está realmente sem moral com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e acabou de fora da lista de convidados para o evento de lançamento do partido Aliança pelo Brasil realizado nesta quinta-feira (20). O parlamentar se indispôs com o presidente após ficar ao lado de Luciano Bivar, presidente do PSL, e ir contra o filho do chefe do Executivo, Eduardo Bolsonaro, que pleiteou a liderança da sigla na Câmara. Somente após muita confusão, ele entrou na reunião. Apesar de ter dito recentemente que seguiria o presidente, parece que está cada vez mais de fora da panelinha. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 26/11/2019 às 00:00

    O COMENTÁRIO DO JORNALISTA QUE ASSINA A MATÉRIA, É DE UM TEOR DEPLORÁVEL, MEDÍOCRE, VAZIO. OS COLUNISTA ESTÃO AI PARA INFORMAR, NÃO PARA DAR A SUA OPINIÃO AOS FATOS. NÃO SEJAM CANALHAS, HIPÓCRITAS.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet