Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:36:16
informe o texto

Notícias / Variedades

21/11/2019 às 21:44

Gugu está na UTI e assessoria desmente morte de apresentador

O apresentador sofreu grave acidente em sua casa em Orlando nos Estados Unidos.

Alline Marques

Gugu está na UTI e assessoria desmente morte de apresentador

Foto: Divulgação

Após diversos rumores sobre a morte do apresentador Gugu Liberato e até confirmação por alguns veículos, a assessoria dele lançou novo comunicado em que afirma que os boatos de morte são "inverídicos" e ele está na UTI de um hospital em Orlando, na Flórida, em observação pela equipe médica. 

Gugu sofreu um grave acidente na casa dele em Orlando nos Estados Unidos nessa quarta-feira (20). Os boatos eram de que estariam apenas a família chegar para confirmar a morte, porém, em nota a assessoria informou os familiares, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos de idade, já chegaram na cidade por volta das 19h30 e estão acompanhando o apresentador.

Um novo boletim médico deve ser publicado somente nesta sexta-feira (22), apenas após a família ser comunicada sobre as atualizações.

Gugu caiu de uma altura de 4 metros em sua casa em Orlando, na Florida, e bateu a cabeça em um móvel, sendo internado inicialmente para observação que iria durar 48 horas, porém o quadro teria se agravado.

Houve rumores de que os médicos teriam constatado a morte cerebral, porém, sem confirmação oficial. 

Leia na íntegra:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet