Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:31:07
informe o texto

Notícias / Política

22/11/2019 às 11:57

“Se PP não tiver candidatura própria, a tendência é apoiar Emanuel”

Apesar de propor candidatura própria ao PP, Maggi deixa claro que não definiu em qual palanque vai subir

Fernanda Leite

“Se PP não tiver candidatura própria, a tendência é apoiar Emanuel”

Foto: Reprodução internet

Ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, avisou durante inauguração do HMC (Hospital Municipal de Cuiabá), no início da semana, que, caso o seu partido  não conseguir implicar uma candidatura própria para disputar a eleição municipal em Cuiabá, a tendência é seguir com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso ele resolva disputar à reeleição.

“Eu defendo que o PP tenha uma candidatura própria. É um partido que está aberto e se tiver alguma liderança importante em Cuiabá, o PP está pronto para receber. Mas se não tivermos uma candidatura própria e viável, a tendência é seguir com quem está, Emanuel”, pontuou.

Apesar  de propor candidatura própria ao PP, Maggi deixa claro que não definiu em qual palanque vai subir. “Eu não sei onde o meu partido vai estar. Mas onde o PP estiver, vou subir no palanque”, avisou.

Ele também garante não ter pretensões de disputar qualquer pleito eleitoral. “Eu fiquei na política 16 anos com mandato, sendo 8 como suplente do ex-senador Jonas Pinheiro, foram 24 anos na vida pública.  Não queiram imaginar como é bom reconquistar a liberdade”, pontuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet