Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
17:35:00
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2019 às 12:36

Comerciante é preso com produtos roubados em concessionária

As investigações começaram no mês de julho quando ocorreu um roubo à oficina da concessionária

Leiagora

A Polícia Civil em Rondonópolis prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21) um comerciante por receptação qualificada de produtos roubados. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município localizaram diversos produtos roubados de uma concessionária da cidade e autuaram em flagrante o proprietário do comércio, L.D.S.P.

As investigações, coordenadas pelo delegado João Paulo Praisner, começaram no mês de julho deste ano, quando ocorreu um roubo à oficina da concessionária Iveco e foram levados diversos equipamentos.

Em diligências, as equipes da Derf acompanharam a movimentação do local, identificaram o receptador das mercadorias e nesta quinta-feira, em posse de mandado de busca e apreensão, conseguiram recuperar os equipamentos e prenderam em flagrante o dono do comércio.

Em outra ação, a equipe da Derf recuperou dois computadores furtados na madrugada de quarta-feira (20) de um centro de assistência social do município. A Polícia Civil já identificou o autor do crime e segue com diligências para localizar o suspeito. Os equipamentos foram devolvidos à Prefeitura de Rondonópolis.
 

Com informações da PJC/MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet