Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
16:29:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/11/2019 às 14:53

Valtenir evita falar de eleição

Leiagora

Valtenir evita falar de eleição

Foto: Giuseppe Feltrin/Leiagora

O ex-deputado federal Valtenir Pereira ao ser indagado se vai querer disputar à eleição para prefeitura de Cuiabá preferiu se esquivar da pergunta.

Valtenir que vivia atacando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estava disposto à disputar a eleição para o Alencastro em 2020.  

A 'possível' desistência   de Valtenir pode ser resultado  da Operação Tapiraguaia, da Polícia Federal, ao qual ele foi alvo. 

Leia mais: Pagamento de propina: Valtenir Pereira e prefeitos de MT são alvos de operação da PF

Ele participou no início da semana do encontro da cúpula do partido que ocorreu no início da semana no hotel Delmont, no Centro Político Administrativo – CPA.

O ex-parlamentar já exerceu três mandatos de deputado federal: 2007-2011, 2011-2015 e 2015-2019, tendo iniciado a carreira política em 2004 como vereador em Cuiabá. Na eleição passada, foi derrotado e ficou na primeira suplência do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet