Cuiabá, terça-feira, 21/01/2020
00:52:29
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

22/11/2019 às 14:57

Polícia derruba ‘boca de fumo’ e cinco são presos

A ação foi realizada pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil.

De Água Boa - Gilnei Macari

Polícia derruba ‘boca de fumo’ e cinco são presos

Foto: PMMT

Cinco pessoas foram presas em uma casa utilizada como boca de fumo no bairro Operário em Água Boa (730 km de Cuiabá) após denúncia anônima. A operação ocorreu na manhã de hoje

A ação foi realizada pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil. No local denunciado foram localizadas várias porções de entorpecentes, como: maconha, cocaína e pasta base de cocaína, ainda foi encontrado junto à droga uma balança de precisão, dinheiro, vários aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Contabilizando o resultado da operação, as forças policiais acabaram prendendo duas pessoas maiores de idade, e encaminhando para a delegacia outros três menores, todos, inclusive o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet