Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:27:48
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2019 às 15:48

Jovem é preso após dar socos na cabeça do próprio irmão e ameaçá-lo de morte

A vítima relatou que, no dia anterior, Gustavo havia o ameaçado de morte, porque ele sabia das atividades ilícitas do irmão e disse que iria denunciá-lo.

Maisa Martinelli

Jovem é preso após dar socos na cabeça do próprio irmão e ameaçá-lo de morte

Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como Gustavo Borges de Arruda Ofugi, 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (22) após agredir seu próprio irmão com soco na cabeça, no bairro Bordas da Chapada, em Cuiabá. Ele chegou a ameaçá-lo de morte também.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de uma suposta agressão. Chegando ao local indicado, a guarnição encontrou o pai do suspeito, que informou que seu filho havia agredido o irmão Celso com soco na cabeça, vindo a causar ferimento.

A vítima relatou que, no dia anterior, Gustavo havia o ameaçado de morte, porque ele disse que iria denunciá-lo por conta das atividades ilícitas que o irmão praticava. O suspeito então a agredi-lo, ferindo sua cabeça.

O rapaz agredido indicou aos policiais o local onde seu irmão escondeu entorpecentes, sendo encontrado no quarto do suspeito uma embalagem contendo maconha, 13 adesivos de LCD e um pacote contendo MDMA (base do Ecstasy).

A vítima foi levada à Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito, que apresentava inchaço nas mãos e vermelhidão na testa e na boca em decorrência da briga, foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet