Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
03:26:29
informe o texto

Notícias / Polícia

22/11/2019 às 15:48

Jovem é preso após dar socos na cabeça do próprio irmão e ameaçá-lo de morte

A vítima relatou que, no dia anterior, Gustavo havia o ameaçado de morte, porque ele sabia das atividades ilícitas do irmão e disse que iria denunciá-lo.

Maisa Martinelli

Jovem é preso após dar socos na cabeça do próprio irmão e ameaçá-lo de morte

Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como Gustavo Borges de Arruda Ofugi, 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (22) após agredir seu próprio irmão com soco na cabeça, no bairro Bordas da Chapada, em Cuiabá. Ele chegou a ameaçá-lo de morte também.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de uma suposta agressão. Chegando ao local indicado, a guarnição encontrou o pai do suspeito, que informou que seu filho havia agredido o irmão Celso com soco na cabeça, vindo a causar ferimento.

A vítima relatou que, no dia anterior, Gustavo havia o ameaçado de morte, porque ele disse que iria denunciá-lo por conta das atividades ilícitas que o irmão praticava. O suspeito então a agredi-lo, ferindo sua cabeça.

O rapaz agredido indicou aos policiais o local onde seu irmão escondeu entorpecentes, sendo encontrado no quarto do suspeito uma embalagem contendo maconha, 13 adesivos de LCD e um pacote contendo MDMA (base do Ecstasy).

A vítima foi levada à Policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico.
O suspeito, que apresentava inchaço nas mãos e vermelhidão na testa e na boca em decorrência da briga, foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet