Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
15:20:49
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

22/11/2019 às 17:58

Câmara busca acordo com INSS para levar atendimento à população no Legislativo

O objetivo é facilitar a vida do cidadão

De Água Boa - Gilnei Macari

Câmara busca acordo com INSS para levar atendimento à população no Legislativo

Vereador luis Cesar (PL) o vereador Adelar Fusinato (DEM) e ao centro o gerente do INSS de Água Boa Igor de Souza Matos.

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Água Boa, na pessoa do presidente, vereador Luís César de Lara Pinto Filho (PL) e do vereador Adelar Fusinato (DEM), protocolou, junto à agência do INSS de Água Boa, um ofício manifestando interesse em celebrar Acordo de Cooperação Técnica.

A intenção é operacionalizar requerimentos, na modalidade à distância, dos serviços e benefícios disponibilizados aos cidadãos. O gerente do INSS de Água Boa, Igor de Souza Matos, informou que o documento será enviado ao Gerente Executivo INSS GEX, Odair Egues, em Cuiabá, para que a solicitação seja formalizada, seguindo os trâmites necessários.

Igor adiantou que a Instituição tem interesse em fechar acordos desse gênero, então é bem provável que a resposta seja positiva. Com o acordo fechado, os cidadãos água-boenses poderão solicitar os benefícios diretamente na Câmara Municipal, com um servidor qualificado que estará atendendo a população de Água Boa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet