Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:24:10
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 08:45

Bolivianos são presos com quase 15kg de pasta base na fronteira

Equipes do Gefron estavam em patrulhamento na zona rural de Porto Esperidião, quando avistaram a dupla.

Luzia Araújo

Bolivianos são presos com quase 15kg de pasta base na fronteira

Foto: Gefron

Dois bolivianos, identificados apenas como E.S.M, de 30 anos e E.S.O, de 31 anos, foram presos nessa sexta-feira (22) com quase 15 quilos de drogas na região de fronteira com a Bolívia.

Uma equipe do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), estava em patrulhamento na zona rural próximo ao município de Porto Esperidião, quando foram avistados dois indivíduos dentro de uma região de mata. Eles carregavam dois sacos de cor branca.

Os suspeitos foram abordados e revistados sendo localizado dentro dos sacos substância aparentado ser pasta base de cocaína.

A dupla confessou estavam trazendo a droga da Bolívia para o Brasil e entregaria para um brasileiro, porém o local exato não foi divulgado. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet