Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:46:13
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2019 às 09:00

Fim surpreendente de 'A Dona do Pedaço' tem audiência inferior a do penúltimo capítulo

Leiagora

Fim surpreendente de 'A Dona do Pedaço' tem audiência inferior a do penúltimo capítulo

Foto: Reprodução

A novela "A Dona do Pedaço" (Globo) chegou ao fim nesta sexta-feira (22), e o autor Walcyr Carrasco mostrou que não exagerou quando falou em um desfecho surpreendente. Josiane (Ágatha Moreira), que até então parecia ter se convertido, enganou a todos, principalmente Régis (Reinaldo Gianechinni), que acabou morto pela vilã.

Apesar das reviravoltas na trama, o último capítulo teve prévia de audiência de 43 pontos na Grande São Paulo, segundo a Globo, o que é inferior aos 45 pontos registrados no penúltimo episódio –a média da novela até então era de 36 pontos. Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 73 mil domicílios.

O desempenho na audiência pode ter sido prejudicado pela confirmação da morte do apresentador Gugu Libertato, 60, minutos antes do início da novela. Ele estava internado desde quarta (21) após sofrer uma queda de uma altura de 4 metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Apesar disso, no Twitter, a novela foi o segundo assunto mais comentado, perdendo apenas para Josiane, personagem de Agatha Moreira.

"Gente, a Josiane foi a primeira mistura entre os Ramires e os Mateus. Vocês esperavam o que dela?", questionou uma internauta se referindo às famílias pistoleiras da novela. "E precisamos aplaudir Agatha Moreira. Ele e sua Josiane cresceram e dominaram a trama. Tanto que o final foi totalmente seu", comentou outro.

A atriz também chegou a comentar o desfecho de sua personagem em entrevista ao Gshow: "Adorei quando soube do final, pois não queria a redenção da personagem".

Além do final Josiane, que embarcou num aeroporto com uma grupo religioso, a trama também teve o esperado beijo gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leican), a união de Fabiana (Nathalia Dill) e Rael (Rafael Queiroz) como matadores e o final feliz de Maria da Paz (Juliana Paes) com Amadeu (Marcos Palmeira).

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) também conseguiu seu final feliz ao lado de Chiclete (Sérgio Guizé), que acabou matando o policial Camilo (Lee Taylor). "É sempre muito emocionante ir embora de um set vendo ele sendo desmontado para dar espaço a novos sonhos, novas histórias", afirmou a atriz em suas redes sociais.

 
DIRETO DE SÃO PAULO, SP FOLHAPRESS
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet