Cuiabá, segunda-feira, 20/01/2020
06:04:37
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 09:45

Homem confessa que espancou enteado de dois anos 'sem motivo'

O homem confessou ao delegado que agrediu a criança sem motivo.

Leiagora

Equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) prendeu na tarde desta sexta-feira (22), I.C.A., de 18 anos, suspeito de agredir o enteado, uma criança de dois anos de idade.

No dia 17 de novembro, último domingo, a Polícia Civil foi acionada pela equipe da unidade de pronto atendimento de Juína sobre uma criança que deu entrada no centro médico com diversos hematomas pelo corpo.

Conforme a mãe da criança, os hematomas seriam provenientes de uma queda acidental, porém, os profissionais de saúde que realizaram o atendimento informaram que os ferimentos não eram condizentes com as alegações apresentadas.

O padrasto e mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e alegaram que os ferimentos foram causados durante o momento que a criança corria na rua, porém, o exame de corpo de delito requisitado pela Polícia Civil apontou agressão física.

O padrasto da criança retornou posteriormente à delegacia e confessou ao delegado que agrediu a criança sem motivo.

A prisão do suspeito foi representada à Justiça e deferida pela Terceira Vara Criminal de Juína.

O mandado de prisão contra I.C.A. foi cumprido pela equipe da Delegacia Municipal na casa do suspeito, no bairro Módulo Cinco. “Toda a equipe se empenhou para esclarecer esse crime que vitimou uma criança ainda muito pequena e que permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva em Cuiabá”, explicou o delegado.

O suspeito foi autuado na delegacia por lesão corporal grave e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet