Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:23:40
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 09:45

Grupo invade casa, espanca morador e filma agressão

Com o grupo, foram apreendidos um facão e uma foice.

Leiagora

Grupo invade casa, espanca morador e filma agressão

Foto: PMMT

Policiais militares de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá) prenderam três homens e uma mulher nesta quinta-feira (21) por ameaça e agressão. Foram detidos A.B.F, W.F.C, idades não reveladas e L.F.D.B., de 18 anos, além da mulher M.B.S., 19 anos. Com o grupo, foram apreendidos um facão e uma foice.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, um homem de 27 anos, que disse ter sido agredido e que teve sua casa arrombada pelo grupo. Durante a agressão, segundo ele, os homens usaram o fação para bater nas suas costas e a faca no pescoço. Toda ação teria sido filmada pela mulher via celular.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares os localizaram na residência de um deles. O celular que filmou o ocorrido foi apreendido e entregue junto com grupo na delegacia para as devidas providências.

Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet