Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
06:41:56
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 09:45

Grupo invade casa, espanca morador e filma agressão

Com o grupo, foram apreendidos um facão e uma foice.

Leiagora

Grupo invade casa, espanca morador e filma agressão

Foto: PMMT

Policiais militares de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá) prenderam três homens e uma mulher nesta quinta-feira (21) por ameaça e agressão. Foram detidos A.B.F, W.F.C, idades não reveladas e L.F.D.B., de 18 anos, além da mulher M.B.S., 19 anos. Com o grupo, foram apreendidos um facão e uma foice.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, um homem de 27 anos, que disse ter sido agredido e que teve sua casa arrombada pelo grupo. Durante a agressão, segundo ele, os homens usaram o fação para bater nas suas costas e a faca no pescoço. Toda ação teria sido filmada pela mulher via celular.

Durante diligência na busca dos suspeitos, os militares os localizaram na residência de um deles. O celular que filmou o ocorrido foi apreendido e entregue junto com grupo na delegacia para as devidas providências.

Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira | PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet