Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
07:55:23
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 11:45

Polícia apreende adolescente por participação em assassinato e ocultação de cadáver

O crime causou grande repercussão uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime.

Leiagora

Um menor que teve a participação identificada em crimes de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de março deste ano, foi apreendido nessa segunda-feira (18), em atuação da equipe da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).

O menor, J.P.A., 17, teve a ordem de internação provisória decretada pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

O corpo da vítima foi localizado, no dia 28 de março, dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol, em uma região de mata próximo ao bairro São Benedito, em Várzea Grande.

O crime causou grande repercussão uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime. Após ser identificado como um dos envolvidos, o menor teve a ordem de internação decretada pela justiça.

Com o mandado em mãos, os policiais da DEA-VG realizaram diligências conseguindo localizar o menor na Cohab São Benedito, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi conduzido a DEA-VG, onde foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, e posteriormente encaminhado ao Complexo Pomeri, onde cumprirá a internação provisória a disposição da Justiça.

 
Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet