Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:41:14
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 14:30

Traficante é preso após pedir para namorada esconder cocaína nos seios

A menina confessou que o namorado realiza o tráfico de entorpecentes em festas funk e lambadão, além de aplicar golpes pela internet

Luzia Araújo

A jovem L.F.S., de 18 anos, e o namorado,  S.A.S, de 22 foram presos nessa sexta-feira (22), por tráfico de drogas, em Várzea Grande. O casal transportava um porção de cocaína, quando foram abordados pela Polícia Militar. O entorpecentes estava entre os seios da jovem , que escondeu a droga a pedido do namorado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Ulisses Pompeu de Campos, quando avistou um veículo HB-20 e o condutor levantou rapidamente o vidro no intuito de esconder o rosto ao visualizar a viatura policial.

Foi dado as ordens de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos que o condutor não obedeceu. Após alguns metros de acompanhamento, o condutor parou o veículo e os militares realizaram a abordagem e busca pessoal no casal que desceu do carro.

Com o rapaz nada ilícito foi localizado, porém ao perceber que a namorada também seria revista pela PM feminina que estava na equipe, ele e a garota tentaram fugir para um matagal, mas foram detidos pelos policiais.

Foi localizada nos seios da menina duas porções grandes aparentando ser cocaína. Nas buscas veiculares foi localizado uma quantia em dinheiro e também um tubo de tinta spray na cor vermelha, para pichações em muros.

Os policiais ainda deslocaram até a residência do rapaz, onde foi localizado enterrado no quintal um tablete de maconha. Já dentro da residência foi localizado no interior do guarda- roupas mais apetrechos para a preparação de entorpecentes, além de balança de precisão, embalagens e outros objetos.

A suspeita confessou que o namorado teria passado o entorpecente para ela esconder em suas partes íntimas, devido ao fato de policiais masculinos não realizarem a busca pessoal em mulheres e que ao presenciar que havia uma policial feminina na equipe ambos tentaram fugir.

A menina confessou ainda que o namorado realiza o tráfico de entorpecentes em festas funk, lambadão e outras, além de aplicar golpes utilizando aplicativos de compra e venda de produtos e veículos.

Também foi apreendido na residência do suspeito um caderno com anotações específicas de clientes e traficantes que o rapaz repassa os entorpecentes, atuando como um distribuidor.

O suspeito  possui sete passagens criminais por crimes diversos. O casal foi preso e encaminhado à  central de flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet