Cuiabá, sábado, 25/01/2020
20:34:29
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 16:45

Em fuga, homem é preso com caixas de cigarro sem procedência

O suspeito só parou porque perdeu o controle do veiculo e bateu na calçada.

Leiagora

Em fuga, homem é preso com caixas de cigarro sem procedência

Foto: PMMT

Policiais militares de Diamantino (a 208 km de Cuiabá) prenderam o homem identificado como O.M.A.C., de 40 anos, por contrabando, no bairro Novo Diamantino.  

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram o suspeito em um veículo Polo branco, que ao ver a viatura saiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento foi solicitado ordem de parada, não obedecida. No percurso, o suspeito fez varias manobras perigosas em curvas e travessias de cruzamento colocando em risco pedestres e motoristas que estavam nas vias.

O., só parou porque perdeu o controle do veiculo e bateu na calçada. As cinco caixas com os cigarros foram encontradas durante vistoria no veículo. O boletim não especificou quando maços foram apreendidos. O homem não apresentou nota fiscal do produto e sua procedência. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

 
Com informações da Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet