Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:06:32
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2019 às 17:45

Juliana Paes se despede de Maria da Paz e diz o que aprendeu com a protagonista

Em seu Instagram oficial, a atriz de 40 anos de idade, compartilhou o mantra da personagem.

Leiagora

Juliana Paes se despede de Maria da Paz e diz o que aprendeu com a protagonista

Foto: Instagram

A Dona do Pedaço chegou ao fim nessa sexta-feira (22), após muitas reviravoltas e surpresas! Ao longo da semana, diversos membros do elenco se despediram da novela e, entre eles, Juliana Paes, que viveu a protagonista Maria da Paz. Em seu Instagram oficial, a atriz de 40 anos de idade, compartilhou o mantra da personagem e que também é um trecho da música de abertura da trama, Tá Escrito, cantada por Xande de Pilares.

Quem cultiva a semente do amor, segue em frente e não se apavora, diz a foto.

Na legenda da publicação, ela ainda escreveu:

Esse mantra da Maria permanece em mim onde eu for! Espero que tenha embalado cada um de vocês, que me acompanharam nessa jornada tão louca e bonita! Da Paz me ensinou que o poder da resiliência, da bondade, da pureza e do trabalho duro junto com largas porções de amor podem ganhar o mundo! Vamo que vamo!, completou.

Recentemente a atriz fez um balanço sobre a protagonista de A Dona do Pedaço e, de quebra, revelou que irá se afastar da televisão em 2020 durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

- Estou me dando a chance de dizer não pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados... Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora. Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana.

 
Direto do Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet