Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:25:38
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2019 às 17:15

Final da Libertadores conta com shows de Anitta e Gabriel, O Pensador!

Além dos nomes nacionais, Sebastián Yatra também cantou no evento.

Leiagora

Final da Libertadores conta com shows de Anitta e Gabriel, O Pensador!

Foto: Reprodução

A final da Libertadores da América cotou com diversos shows de artistas latinos - e o Brasil foi muito bem representado! De acordo com o G1, Anitta e Gabriel, O Pensador agitaram a abertura da partida entre o Flamengo e o River Plate.

Além dos nomes nacionais, Sebastián Yatra também cantou no evento. O colombiano tem alcançado sucesso com os hits Traicionera e No Hay Nadie Más - a última, inclusive, foi música tema de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço, em uma versão com a cantora Isabela Moner.

Além disso, a apresentação contou também com os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel.

 
Direto do Estadão

Anitta, que embarcou para Lima na noite desta sexta-feira, dia 22, contou em seu Instagram Stories que, assim que a notícia sobre sua apresentação foi divulgada na internet, vários amigos entraram em contato pedindo para que ela os levasse para o jogo. Até mesmo seu tio, Christian Rangel, que é flamenguista e morre de medo de avião, não perdeu a oportunidade de torcer pelo time.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet