Cuiabá, quarta-feira, 22/01/2020
09:26:04
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 17:04

Preso tenta fugir do Pronto-Socorro após passar por cirurgia de hérnia

O fugitivo foi encontrado no interior da Escola Cesário Neto.

Luzia Araújo

Preso tenta fugir do Pronto-Socorro após passar por cirurgia de hérnia

Foto: PMMT

Um preso, identificado como Wadson Sales Leonel Caido, tentou fugir no início da tarde deste sábado (23), do Pronto-Socorro de Cuiabá, após passar por uma cirurgia de hérnia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação via 190 da fuga de um preso que estava sob os cuidados de agente penitenciário no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os policiais deslocaram até os fundos da unidade hospitalar, na rua Manoel Garcia Velho, onde populares informaram que uma pessoa trajando camisa branca e short claro, com algemas em uma das pernas  e aparentando estar com uma sonda no corpo foi visto indo para os fundos da Escola Cesário Neto.

A equipe, com apoio de outras viaturas, deslocou até a escola e após o vigia abrir o portão, os policiais avistaram em um dos corredores o suspeito caído no chão. Ele estava com uma sonda na região  do abdômen e  uma das pernas com algema.

O suspeito informou que foi operado de hérnia, que não estava conseguindo levantar e reclamando de dores pelo corpo.

O agente penitenciário que acompanhava o interno foi até o local e reconheceu o preso. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na escola e levou o suspeito de volta ao hospital.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet