Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
07:23:48
informe o texto

Notícias / Polícia

23/11/2019 às 17:26

Chuva derruba parte do teto de delegacia e policial é atingido

O investigador de polícia apresenta estado de saúde estável.

Luzia Araújo

Chuva derruba parte do teto de delegacia e policial é atingido

Foto: Reprodução

Um policial civil foi atingido por parte do teto da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que cedeu com o acúmulo de água causado por uma chuva ocorrida na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, na tarde deste sábado (23).

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), o  servidor foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Matheus, onde encontra-se em observação e passará por exames. O investigador de polícia apresenta estado de saúde estável.

O fato não alterou o funcionamento da delegacia. A Deletran continua realizando o atendimento ao público normalmente. Na próxima semana, o setor de obras da Polícia Civil  fará avaliação do dano para dar encaminhamento aos reparos necessários.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet