Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:55:58
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2019 às 10:33

Homem é executado em frente à distribuidora de bebidas em Cuiabá - veja vídeo

Com um capacete, o suspeito se aproximou e disparou seis vezes à queima roupa; DHPP investiga o caso

Derik Bueno

Homem é executado em frente à distribuidora de bebidas em Cuiabá - veja vídeo

A vítima foi executada por um homem que estava com um capacete

Foto: Derik Bueno

 

Um homem foi morto a tiros em frente à uma distribuidora de bebidas na noite deste sábado (23), na Avenida do Líbano, no bairro Alvorada em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi executada por pelo menos seis disparos, sendo que foi a queima roupa na região da cabeça. 

 

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e a  motivação do crime desvendada. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham com a hipótese de um acerto de contas. 

 

“Ainda é prematuro apontar com convicção o motivo do crime. Estamos colhendo as primeiras informações que pode auxiliar na investigação do crime. Tudo indica que a vítima seria uma morador de rua, já que ele carregava uma sacola com objetos pessoais.”, relatou Fausto Freitas, delegado da DHPP. 

 

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, ainda com capacete, se aproximou da vítima e realizou os disparos. Logo em seguida fugiu do local. As câmeras de segurança do estabelecimento comercial pode auxiliar no inquérito policial para identificar o autor do crime.

 

“Algumas pessoas que estavam aqui no momento homicídio já foram qualificadas e devem prestar depoimento na próxima semana. Serão solicitadas imagens do circuito de segurança. Elas pode auxiliar na investigação.”, concluiu. 

 

A DHPP a terá 30 dias para concluir a investigação deste crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet