Cuiabá, quarta-feira, 03/06/2020
11:12:17
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2019 às 10:33

Homem é executado em frente à distribuidora de bebidas em Cuiabá - veja vídeo

Com um capacete, o suspeito se aproximou e disparou seis vezes à queima roupa; DHPP investiga o caso

Derik Bueno

Homem é executado em frente à distribuidora de bebidas em Cuiabá - veja vídeo

A vítima foi executada por um homem que estava com um capacete

Foto: Derik Bueno

 

Um homem foi morto a tiros em frente à uma distribuidora de bebidas na noite deste sábado (23), na Avenida do Líbano, no bairro Alvorada em Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi executada por pelo menos seis disparos, sendo que foi a queima roupa na região da cabeça. 

 

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e a  motivação do crime desvendada. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalham com a hipótese de um acerto de contas. 

 

“Ainda é prematuro apontar com convicção o motivo do crime. Estamos colhendo as primeiras informações que pode auxiliar na investigação do crime. Tudo indica que a vítima seria uma morador de rua, já que ele carregava uma sacola com objetos pessoais.”, relatou Fausto Freitas, delegado da DHPP. 

 

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, ainda com capacete, se aproximou da vítima e realizou os disparos. Logo em seguida fugiu do local. As câmeras de segurança do estabelecimento comercial pode auxiliar no inquérito policial para identificar o autor do crime.

 

“Algumas pessoas que estavam aqui no momento homicídio já foram qualificadas e devem prestar depoimento na próxima semana. Serão solicitadas imagens do circuito de segurança. Elas pode auxiliar na investigação.”, concluiu. 

 

A DHPP a terá 30 dias para concluir a investigação deste crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet