Cuiabá, segunda-feira, 20/01/2020
04:22:43
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2019 às 11:28

Marido é preso após obrigar esposa a fazer sexo oral e mantê-la em cárcere privado

A vítima relatou que ela e seu marido estavam bebendo em um bar próximo a residência deles, e após voltarem para casa o marido começou a bater nela.

Fernanda Leite

Marido é preso após obrigar esposa a fazer sexo oral e mantê-la em cárcere privado

Foto: Polícia Militar

 S.M.D. 44 anos foi preso na madrugada deste domingo (24), após bater, manter em cárcere privado e obrigar a sua esposa a praticar sexo oral nele. O fato ocorreu no bairro Altos da Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem acionou a guarnição para denunciar o seu genro.  Ela contou que ele estava muito bêbado e estava batendo na sua filha.

A vítima relatou que ela e seu marido estavam bebendo em um bar próximo a residência deles, e após voltarem para  casa  o marido começou a agredi-la, a obrigando a praticar sexo oral. A mulher conta disse ainda que levou vários tapas no rosto e que ele tentou enforcá-la.

A polícia levou o homem para a delegacia e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet