Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:26:13
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2019 às 11:28

Marido é preso após obrigar esposa a fazer sexo oral e mantê-la em cárcere privado

A vítima relatou que ela e seu marido estavam bebendo em um bar próximo a residência deles, e após voltarem para casa o marido começou a bater nela.

Fernanda Leite

Marido é preso após obrigar esposa a fazer sexo oral e mantê-la em cárcere privado

Foto: Polícia Militar

 S.M.D. 44 anos foi preso na madrugada deste domingo (24), após bater, manter em cárcere privado e obrigar a sua esposa a praticar sexo oral nele. O fato ocorreu no bairro Altos da Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe da vítima foi quem acionou a guarnição para denunciar o seu genro.  Ela contou que ele estava muito bêbado e estava batendo na sua filha.

A vítima relatou que ela e seu marido estavam bebendo em um bar próximo a residência deles, e após voltarem para  casa  o marido começou a agredi-la, a obrigando a praticar sexo oral. A mulher conta disse ainda que levou vários tapas no rosto e que ele tentou enforcá-la.

A polícia levou o homem para a delegacia e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • henrique ramos 18/03/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet