Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:17:57
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2019 às 14:09

Filho gato do técnico do Flamengo ofusca vitória do pai na Libertadores

Na capital carioca, o jovem exibiu a beleza e o novo corte de cabelo, que antes era na altura dos ombros.

Leiagora

Filho gato do técnico do Flamengo ofusca vitória do pai na Libertadores

Foto: Reprodução internet

O Flamengo foi o grande campeão da Libertadores da América na noite deste sábado (23), mas quem roubou os holofotes da vitória foi Mauro Jesus, filho caçula do técnico do clube, Jorge Jesus. O jovem português está tirando o fôlego de seus seguidores no Instagram, que se dividem em elogios ao pai e à beleza do rapaz.

"Olha só essa beldade que nosso Mister JJ fez", comentou uma torcedora. "Oi gato! Quando você vai no Rio?", escreveu outra.

Mauro Jesus mora em Portugal, mas esteve no Brasil para acompanhar o pai durante os momentos finais do campeonato. Na capital carioca, o jovem exibiu a beleza e o novo corte de cabelo, que antes era na altura dos ombros.

"Seja muito bem-vindo ao Brasil (em especial ao RJ)", saudou uma seguidora. "Não é só o Jorge Jesus que faz sucesso no Brasil. Tal pai tal filho, cada um na sua arte", escreveu outra. Mauro também foi muito bem recebido pelos flamenguistas: "Sou brasileiro, rubro-negro e a nação flamenguista ama o Mister (seu pai). Que vocês se sintam em casa. Boa noite amigo!!", disse um torcedor.
Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet