Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:06:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/11/2019 às 15:53

Polícia apreende 10 veículos em São José do Rio Claro

Dedez veículos, nove motocicletas e um automóvel, todos cometendo infrações de direção perigosa e poluição sonora em via pública.

Leiagora

Polícia apreende 10 veículos em São José do Rio Claro

Foto: Assessoria

Em continuidade ao combate a criminalidade no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio Norte de Cuiabá), a Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar realizaram na noite de sábado (23.11), ação visando a preservação da ordem e segurança pública na região. 

O trabalho integrado resultou na apreensão de dez veículos, sendo nove motocicletas e um automóvel, todos cometendo infrações de direção perigosa e poluição sonora em via pública. 

Dezesseis pessoas também foi conduzidas para Delegacia de Polícia, sendo uma delas autuada em flagrante delito por conduzir veículo automotor sob influência de bebida alcóolica. Também foram confeccionados quinze autos de infração de diferentes natureza. 

Além das apreensões e das conduções, os policiais civis e militares realizaram diversas abordagens de pessoas e veículos, com objetivo de inibir possíveis crimes, bem como retirar de circulação drogas e armas.

Participaram da atividade policiais civis e militares com apoio do Grupo Armado de Resposta  Rápida (Garra) e da Força Tática. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet