Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:50:54
informe o texto

Notícias / Esporte

25/11/2019 às 02:13

"Douraporto": após título da Copa Verde torcida recepciona Cuiabá com festa no aeroporto

Com o troféu de campeão, delegação desembarca no fim da noite deste domingo no Marechal Rondon em Várzea Grande

Derik Bueno

Torcida organizada canta e vibra na chegada da delegação

Foto: Divulgação

Eufóricos após a conquista do bi da Copa Verde, os torcedores cuiabanistas foram recepcionar os jogadores do Cuiabá no desembarque do time no Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande. A festa foi bonita com direito a gritos de campeão, vibração e canto dos torcedores no saguão do aeroporto. 

 

A torcida precisou ter paciência para ver de perto o troféu de campeão da Copa Verde. Afinal, após a conquista na última quarta-feira (20) contra o Paysandu, em Belém, o time foi direto para Ribeirão Preto, onde enfrentou no último fim de semana o Botafogo-SP pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

Os torcedores mais empolgadas tiraram fotos com o troféu e com os jogadores. O capitão Paulinho foi o mais tietado. O lateral-esquerdo foi o autor do gol no fim de jogo, que manteve o Dourado vivo na disputa - venceu no tempo normal por 1 a 0 e por 5 a 4 nos pênaltis. 

 

O título da competição regional garantiu o Cuiabá na fase de oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. O clube deve desembolsar cerca de R$ 2,5 milhões pela vaga. 

 

Última rodada da Série B

 

Sem chances de acesso à Série A, o Dourado é o 8º colocado com 52 pontos. Apesar da boa campanha, o Cuiabá está a três jogos sem vencer na Série B.

 

O Cuiabá fecha sua participação na Série B diante do já rebaixado Vila Nova. O jogo será no próximo sábado, às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet