Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
07:12:52
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 09:36

Policial é preso com quase 42 quilos de cocaína escondidos em carro

Foram encontrados 39 tabletes de pasta base de cocaína escondidos nos forros das portas do carro.

Luzia Araújo

Um policial militar da reserva de Mato Grosso, Normano França de Maia, foi preso com 41,4 quilos de pasta base de cocaína, na última quinta-feira (21), em Chorozinho, no Ceará. Ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele apresentou documento diferente do armamento que transportava. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Federal.

Segundo informações da PRF, por volta das 22h10 do dia 21 de novembro, no entroncamento entre as BR-122 (quilômetro cinco) e BR-116 (quilômetro 70), os agentes abordaram o condutor de um veículo Chevrolet Astra com placas de São Paulo (SP). 

Os policiais identificaram que o homem estava armado e o questionaram a respeito. Ele informou que possuía autorização para porte de arma e apresentou um documento de registro do armamento.

A equipe a PRF verificou a documentação e constataram que o registro se tratava de arma de fogo diferente da que o homem transportava. Os agentes, então, realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo e encontraram 39 tabletes de pasta base de cocaína escondida nos forros das portas do carro.

Os policiais detiveram o homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Fortaleza. Foram apreendidos 41,4 quilos da droga, uma pistola Taurus calibre .380, 20 munições e R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em espécie.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet