Cuiabá, quarta-feira, 29/01/2020
13:57:31
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 11:14

Mulher é presa por tentar entrar em presídio com droga na vagina

A suspeita confessou que receberia uma quantia em dinheiro caso conseguisse entrar com a droga.

Luzia ARaújo

Mulher é presa por tentar entrar em presídio com droga na vagina

Foto: Sindspen-MT

Uma mulher, identificada apenas como L.A.P., foi flagrada tentando entrar com meio quilo de substâncias análogas a entorpecente, na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, nesse domingo (24).  

A droga estava coberta com fita isolante dentro de um preservativo. A mulher iria visitar o esposo que está preso no local, mas durante a abordagem ela confessou que a droga seria vendida por R$1.100.

Os agentes penitenciários perceberam que mulher estava em fundada suspeita, momento em que ela foi direcionada para o scanner corporal. 

A suspeita confessou que estava na posse do entorpecente e que iria receber uma quantia em dinheiro caso conseguisse entrar com a droga. L.A.P foi encaminhada à delegacia para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet