Cuiabá, quarta-feira, 29/01/2020
14:58:46
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 11:19

Direção da Politec assume falha de segurança no IML que culminou tentativa de roubo

Até o momento, o assaltante não foi preso.

Luzia Araújo

Direção da Politec assume falha de segurança no IML que culminou tentativa de roubo

Foto: Gcom/MT

A direção geral da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) assume falha no procedimento interno de segurança que culminou a tentativa de roubo ocorrida na madrugada  desta segunda-feira (25), no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. 

Na nota divulgada pela assessoria de imprensa, o órgão afirma que os procedimentos internos serão revistos e novos deverão ser implementados, visando o reforço da segurança. 

Durante o tiroteio um homem que estava fazendo a entrega de comida de um aplicativo para uma servidora foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé e o suspeito da tentativa de assalto fugiu do local. 

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro. Até o momento, o assaltante não foi preso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet