Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
09:58:09
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 12:15

Quadrilha é presa e recupera veículo em Santo Antônio do Leverger

Um Chevrolet Sonic prata que havia sido roubado foi recuperado na ação.

Leiagora

Policiais militares de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (24) três homens e apreenderam um adolescente de 16 anos por formação de quadrilha e receptação na comunidade de Morrinhos. Foram detidos M.H.C.B. (19 anos), G.S.C. (20) e P.M.S.M (21). Um Chevrolet Sonic prata que havia sido roubado foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que um veículo roubado estaria escondido em uma área de chácara do município. Os agentes foram ao local para confirmar a denúncia e houve troca de tiros com os suspeitos, que fugiram durante o confronto.

Os policiais perseguiram os suspeitos e prenderam P. e G., que confessaram a participação em vários roubos em Cuiabá e Várzea Grande. M. e o adolescente de 16 anos foram detidos por um policial civil, proprietário de um sítio ainda em Santo Antônio do Leverger.

 
Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet