Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
04:48:16
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 12:45

Menor é apreendido após arremessar drogas e celulares para dentro de Cadeia

O adolescente confessou a atuação ilícita e disse que receberia R$ 1 mil para arremessar os produtos.

Leiagora

Um adolescente envolvido com a entrega de drogas e aparelhos celulares para dentro do presídio foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), no sábado (23), em ação da equipe da Central de Flagrantes do município.

O menor, R.M.F.S., 17, foi descoberto após a interceptação de uma sacola arremessada para dentro da Cadeia Pública, em que estavam 03 aparelhos celulares, carregadores, e porções de fumo e maconha.

As diligências iniciaram após os policiais plantonistas receberem informações de que alguém do lado de fora teria jogado o pacote para dentro da unidade prisional. Com informações de que o suspeito ainda estaria na região aguardando a confirmação do recebimento, os policiais realizaram buscas conseguindo realizar a detenção do menor infrator.

Na abordagem, o adolescente confessou a atuação ilícita e disse que receberia R$ 1 mil para arremessar os produtos. Diante das evidências, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges lavrou o auto de flagrante de ato infracional, sugerindo ao Ministério Público a representação pela internação provisoria do menor.

Como o adolescente já possuía passagens criminais anteriores, o MP acatou a sugestão representando pela internação do menor, que foi deferida pela Justiça local. O adolescente aguarda vaga e será encaminhado ao sistema socioeducativo.

Com informações da Assessoria PJC/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet