Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:28:07
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 12:45

Menor é apreendido após arremessar drogas e celulares para dentro de Cadeia

O adolescente confessou a atuação ilícita e disse que receberia R$ 1 mil para arremessar os produtos.

Leiagora

Um adolescente envolvido com a entrega de drogas e aparelhos celulares para dentro do presídio foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), no sábado (23), em ação da equipe da Central de Flagrantes do município.

O menor, R.M.F.S., 17, foi descoberto após a interceptação de uma sacola arremessada para dentro da Cadeia Pública, em que estavam 03 aparelhos celulares, carregadores, e porções de fumo e maconha.

As diligências iniciaram após os policiais plantonistas receberem informações de que alguém do lado de fora teria jogado o pacote para dentro da unidade prisional. Com informações de que o suspeito ainda estaria na região aguardando a confirmação do recebimento, os policiais realizaram buscas conseguindo realizar a detenção do menor infrator.

Na abordagem, o adolescente confessou a atuação ilícita e disse que receberia R$ 1 mil para arremessar os produtos. Diante das evidências, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges lavrou o auto de flagrante de ato infracional, sugerindo ao Ministério Público a representação pela internação provisoria do menor.

Como o adolescente já possuía passagens criminais anteriores, o MP acatou a sugestão representando pela internação do menor, que foi deferida pela Justiça local. O adolescente aguarda vaga e será encaminhado ao sistema socioeducativo.

Com informações da Assessoria PJC/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet