Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
04:36:19
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2019 às 12:51

Após denúncia, mulher é presa por abandonar os filhos para beber

Uma das crianças é portador de autismo.

Luzia Araújo

Uma mulher de 38 anos, identificada apenas como  R C.N., foi preso no último sábado (23), por abandonar os três filhos para beber. Uma das crianças é portador de autismo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informação via 190 de que a suspeita, constantemente, deixa os filhos sozinhos para sair para beber e que no último sábado (23), ela teria saído novamente e deixado as crianças sozinhas. 

Os policiais deslocaram até o local onde visualizaram a suspeita sentada em frente de uma casa com várias pessoas, ingerindo bebida alcoólica. A princípio a equipe não abordou a mulher e seguiram até a residência para constatar se as crianças estavam mesmo sozinhas. 

 Lá, os policiais encontraram um menino de 06 anos, portador de autismo e duas meninas, sendo uma de 3 anos e outra de 10 anos, sem o cuidado de um adulto. A criança mais velha  relatou que a mãe havia saído há algum tempo para comprar remédio e não havia voltado. 

O Conselho Tutelar foi até a residência e constatou a situação de abandono e vulnerabilidade das três crianças. 

Nesse momento, a mulher também chegou bastante embriagada e exaltada. Ela foi presa e encaminhada à delegacia. As crianças ficaram sob a responsabilidade dos conselheiros tutelares. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet