Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:58:56
informe o texto

Notícias / Esporte

26/11/2019 às 14:13

Assembleia geral deve definir o novo presidente do Luverdense

Próximo mandatário terá dois anos de mandato e a missão de levar o Verdão do Norte de volta à Série B

Derik Bueno

Assembleia geral deve definir o novo presidente do Luverdense

Jogadores do Luverdense campeões da Copa FMF 2019

Foto: Assessoria FMF

O Luverdense está prestes a iniciar uma nova etapa em sua história. O Verdão do Norte deve ter um novo presidente. A assembleia geral que realizada no próximo sábado (30), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, deve definir um novo grupo gestor. 

 

A chapa que pode ficar à frente do Luverdense nos próximos dois anos deve ser encabeçada por Guilherme Lawisch. Guilherme é produtor rural e filho do atual mandatário do Verdão, Helmute Lawisch. Outros nomes importantes, como o vice Jaime Binsfeld e do diretor financeiro, o empresário Mauricio Binotti, devem compor o grupo. Mesmo fora da presidência, Helmute segue no clube em outro cargo, que ainda não foi definido.

 

Elenco para 2020

 

O Luverdense passará por uma reformulação para a próxima temporada. O clube mato-grossense mais bem colocado no ranking da CBF - 40° colocado com 3780 pontos, não o melhor vive o melhor momento. Em três anos, o Verdão do Norte deixou a segunda divisão do futebol, à rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

A atual temporada reservou alegria - a conquista da Copa FMF. O título garantiu o clube na Copa do Brasil e cerca de R$ 500 mil pela vaga na competição nacional. 

 

Para 2020, um novo treinador já foi confirmado: Zé Roberto. O treinador era o capitão do time em 2012, ano do acesso à Série B. Do atual elenco, 14 jogadores tiveram o contrato renovado. 

 

O Luverdense estreia no Mato-grossense no dia 21 de janeiro diante do Dom Bosco.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet