Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:06:05
informe o texto

Notícias / Variedades

26/11/2019 às 19:58

Humorista Rapadura morre aos 57 anos após cirurgia para retirada de um cisto no intestino

Comediante estava internado após passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto no intestino

Leiagora

Morreu nesta terça-feira (26) Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, humorista famoso pela sua participação em programas do SBT como A Praça é Nossa, Programa do Ratinho e Comando Maluco. Ele estava internado em Jundiaí, interior de São Paulo, em estado grave. 

O comediante de 57 anos havia realizado uma cirurgia para retirada de um cisto no intestino há uma semana, mas permaneceu internado por conta de complicações. 

A página oficial de Rapadura no Instagram já havia publicado ainda nesta terça uma mensagem informando da gravidade do estado do humorista. Parceiro de Rapadura, Bananinha divulgou com tristeza a morte do companheiro. 

 
As informações são do SBT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet