Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:00:48
informe o texto

Notícias / Variedades

27/11/2019 às 09:37

Loreto diz que optou por morar perto da ex e diz que separação ainda é dolorosa

O ator ainda demonstrou incerteza sobre o futuro com a atriz: 'vamos saber daqui um ano ou dois'

Leiagora

Loreto diz que optou por morar perto da ex e diz que separação ainda é dolorosa

Foto: Reprodução TV Globo

José Loreto abriu o jogo para Pedro Bial sobre como está sua vida pessoal após o fim de seu casamento com Débora Nascimento. Na noite da última segunda-feira, dia 26, o ator foi o convidado do programa Conversa com Bial e afirmou que a separação ainda é muito dolorosa, principalmente pelo fato de ter que dividir a convivência com a filha Bella, de um ano e sete meses.

- Ainda é muito doloroso, muito recente tudo e muito delicado. Mas nosso amor pela filha é uma coisa imensurável, disse ele.

Para a surpresa de muitos, Loreto entregou que está morando perto da ex para poder ficar mais próximo à filha.

- Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Pela Bela. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas eu falo: veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira e nem quero te tirar esse prazer. Vão ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella é muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado e sensível. Para o resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas, explicou sobre a convivência com a menina.

O ator, que diferente de Débora não assumiu nenhum outro relacionamento depois da separação, ainda demonstrou incerteza sobre o futuro com a atriz:
- Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet