Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
02:05:15
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

27/11/2019 às 10:55

Bandidos rendem família de funcionário e roubam agência

Da agência, os criminosos levaram dinheiro, posteriormente liberaram os reféns, segundo informações, todos estão bem.

De Água Boa - GM

Bandidos rendem família de funcionário e roubam agência

Foto: Jornal da Norte Araguaia

 A agência da Cooperativa de crédito Sicredi de Confresa (1.158 Km de Cuiabá) foi assaltada nesta terça-feira (26). A quadrilha que praticou o roubo, atuou agindo a modalidade conhecida como “sapatinho”, é quando os ladrões, fazem a família de um funcionário da agência a ser assaltada refém durante a ação, para obrigá-lo a abrir o banco, entregar o dinheiro e garantir a fuga.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira ação da quadrilha sobre a família refém, aconteceu por volta das 5 horas da manhã de ontem, quando um funcionário da agência, sua esposa e filhas foram abordados em casa. Alguns membros da quadrilha permaneceram na casa, enquanto o crime no banco acontecia. Da agência, os criminosos levaram dinheiro, posteriormente liberaram os reféns, segundo informações, todos estão bem.

A quantia de dinheiro levada pela quadrilha não foi informada. A polícia Civil e Militar está mobilizada na região para tentar localizar e prender os suspeitos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 03/12/2019 às 00:00

    OS ASSALTANTES, SE FOREM PRESOS, NADA ACONTECER, POIS, SÃO APENAS SUSPEITOS, E NÃO PODERÃO SER PRESOS, POIS AINDA NÃO TRANSITOU EM JULGADO O PROCESSO DE ACUSAÇÃO. VIVA A BANDIDAGEM NO BRASIL.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet