Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:12:17
informe o texto

Notícias / Variedades

27/11/2019 às 11:52

Globo emite nota e diz que vai investigar prática do 'teste do sofá'

A TV Globo, pela primeira vez, admitiu que está investigando uma denúncia dessa prática abusiva.

Leiagora

Globo emite nota e diz que vai investigar prática do 'teste do sofá'

Foto: Divulgação

Apesar de ser de conhecimento de todos, as emissoras não admitem a existência do “teste do sofá”. O ato acontece quando um ator ou atriz é obrigado a fazer sexo com um superior em troca de um papel em novela, teatro ou cinema. Porém, de acordo com Leo Dias, essa situação irá mudar.

A TV Globo, pela primeira vez, admitiu que está investigando uma denúncia dessa prática abusiva. Após denúncia à ouvidoria da emissora, a Globo abriu uma sindicância interna para apurar o ato.

Leia a nota na íntegra: “A Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis”.

 
Metropoles.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet