Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:31:26
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2019 às 12:21

Trio é preso na BR-070 por estelionato contra mulher

Durante a revista no veículo foram encontrados cerca de cinco mil reais pego com a vítima.

Leiagora

Três pessoas foram presas por estelionato nessa segunda-feira (25), na BR-070, no município de Primavera do Leste (237 km distante de Cuiabá).

Os suspeitos R.B.D.S e G.B.D.C. estavam em um veículo Parati CL, que estava sendo conduzido por J.M.G.D.S, quando receberam ordem de parada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes constataram que o trio estava vindo de Campo Verde, onde aplicaram um golpe em uma mulher.

Durante a revista no veículo foram encontrados cerca de cinco mil reais. Um dos passageiros afirmou que o dinheiro havia sido pego com a vítima horas antes.

Em seguida, a Polícia Militar chegou no local e encaminhou uma foto dos suspeitos para vítima que reconheceu o trio. Diante disto, eles receberam voz de prisão por estelionato e foram encaminhados para a delegacia.

 
Com informações da Assessoria PRF/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet