Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:51:11
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2019 às 12:44

Casal é preso com porções de maconha e cocaína para comercialização

Na casa do rapaz foram encontradas mais entorpecente, dinheiro e embalagens.

Leiagora

Um rapaz de 22 anos, P.V.A.S., foi preso e uma adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (26), em Sorriso (418km distante de Cuiabá). A garota seria namorada do suspeito detido, que confessou vender entorpecentes.

Os policiais faziam patrulhamento e suspeitaram de um casal dentro de um veículo prata (modelo não citado) de onde exalava um forte odor de entorpecente. Uma abordagem foi feita ao casal e ainda a vistoria no veículo.

Foram encontradas porções de maconha e cocaína já embaladas prontas para serem vendidas e o suspeito confessou que teria mais droga guardada em sua casa. Os policiais foram até o imóvel, no bairro Jardim Industrial, e encontraram mais entorpecente, dinheiro e embalagens.

 
Com informações PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet