Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:08:22
informe o texto

Notícias / Política

01/12/2019 às 17:17

PSB terá candidatura em VG e avalia apoio em Cuiabá

O socialista cita que a sigla na nacional busca aliança com o PDT de Ciro Gomes, PV e Rede.

Fernanda Leite

PSB terá candidatura em VG e avalia apoio em Cuiabá

Foto: Assessoria

Presidente do PSB e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), afirmou que o pré-candidato para disputar a prefeitura de Várzea Grande, será o empresário Fábio Vargas. Já em Cuiabá, o partido ainda avalia nomes, a exemplo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ou até mesmo formar um arco de aliança com o PT, que alia o nome de Julier Sebastião.

“Em Várzea Grande já temos um nome é do Fábio, empresário bem-sucedido gerador de empregos no município. Em Cuiabá,  a tendência é construir uma boa chapa para vereadores,  temos mais de 20 nomes para Câmara Municipal. Eles que irão definir se iremos apoiar Emanuel, se caso for para a reeleição, ou Julier, porque nossa relação com o PT, de Ludio Cabral e de Valdir Barranco é muito boa”, avaliou.

Mesmo cogitando os prováveis nomes para aliança,  Max adianta que até o momento a legenda ainda não foi procurada para discutir eleições de 2020 na Capital. “Nosso direcionamento é a Câmara Municipal e até agora, nenhum convite foi feito ao partido para discutir aliança ou apoio. O PT, por exemplo, não definiu se será mesmo o Julier ou a Edina [Sampaio]”, concluiu.

O socialista cita que a sigla na nacional busca aliança com o PDT de Ciro Gomes, PV e Rede.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet