Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:25:37
informe o texto

Notícias / Esporte

27/11/2019 às 18:18

Cuiabá comunica rescisão de contrato com o Júnior Todinho

O atacante foi o artilheiro do clube na Série B; envolvimento em caso de assédio pode ter motivado a saída do jogador

Leiagora

Cuiabá comunica rescisão de contrato com o Júnior Todinho

Júnior Todinho em comemoração após marcar na Série B do Brasileiro

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá anunciou a rescisão de contrato com o atacante Júnior Todinho, artilheiro do Dourado na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda em recuperação após procedimento cirúrgico, o atleta não tem um destino definido. O vínculo do clube com o jogador iria até o fim de 2019.

Um dos motivos que possam ter levado à rescisão de contrato foi o envolvimento de Todinho no caso assédio sexual, difamação, injúria e perturbação da tranquilidade, de uma mulher de 20 anos. O fato foi registrado no dia 2 de novembro, em uma festa realizada no bairro Tropical Ville em Cuiabá. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.

O goleiro João Paulo também foi acusado pela suposta vítima. O outro jogador que também foi autuado pelos crimes é o atacante Gilmar. No entanto, o atacante também teve o contrato reincidido na última semana.

Todinho no Cuiabá

O atacante Júnior Todinho chegou ao Cuiabá no início da temporada com a esperança de ser o goleador do time. O jogador vindo do Vitória, atendeu as expectativas, e no primeiro semestre foi campeão Mato-grossense.

Na Série B, foi um dos destaque do Dourado se tornar o artilheiro do clube na competição com seis gols. Mas uma lesão grave na mandíbula no jogo contra o Londrina, no dia 5 de novembro tirou o jogador da segundona.

Em oitavo com 52 pontos, o Cuiabá ainda tem um compromisso na Série B. O Auriverde recebe o já rebaixado Vila Nova, às 15h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 38ª rodada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet