Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:56:24
informe o texto

Notícias / Polícia

28/11/2019 às 02:08

Motociclista morre após choque em caçamba de entulho em Cuiabá

A vítima estava com uma bolsa e fazia delivery de comida; Polícia suspeito envolvimento de carro na colisão

Derik Bueno

Motociclista morre após choque em caçamba de entulho em Cuiabá

Motociclista morre ao bater em caçamba de entulho

Foto: Derik Bueno

Um motociclista morreu em um acidente, na  noite desta quarta-feira (27), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. No momento do acidente chovia muito e a vítima estava com uma bolsa de entrega delivery de alimento. 

 

Uma testemunha contou à PM que o motociclista pilotava uma Honda Bros 160cc de cor preta, e que possivelmente perdeu o controle da moto e colidiu com uma caçamba de entulhos. Populares prestaram os primeiros do socorros, mas a vítima apresentava múltiplas fraturas e foi à óbito antes da chegada da ambulância do SAMU. 

 

A polícia informou que o motociclista tinha entre 25 e 30 anos. Além de destroços da moto, próximo ao local do acidente foram encontrados fragmentos que podem ser de um carro. Existe a hipótese de um outro veículo envolvido nesta colisão. 

 

As câmeras de segurança instaladas em residências próximas ao local do acidente podem auxiliar no trabalho de investigação, que será realizado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet