Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:02:02
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2019 às 12:45

Sabrina Sato e Duda Nagle desmentem boatos sobre separação

Os pais de Zoe vão continuar juntos e eles não pensam em ter mais um filho por enquanto.

Leiagora

Sabrina Sato e Duda Nagle desmentem boatos sobre separação

Foto: Reprodução

Lembra que recentemente Sabrina Sato deu uma entrevista à revista TPM falando sobre alguns dos dilemas da maternidade? A apresentadora chegou a dizer que as mulheres não têm mais vontade de fazer sexo logo depois de se tornarem mães e completou que não sente tesão ao olhar para Duda Nagle.

Ela ainda falou que hoje em dia ama o marido como se ele fosse um irmão. Após a repercussão dessas falas, começaram a surgir boatos de que o casal iria se separar, mas os dois desmentiram os rumores em entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV:
- De onde saiu isso? Isso é a coisa mais absurda!, questionou Sabrina.

O ator completou a fala da amada e disse que as pessoas criam narrativas do nada, sem nenhum tipo de fundamento. Os pais de Zoe vão continuar juntos e eles não pensam em ter mais um filho por enquanto, só mais para frente.

E não é só. Além dos assuntos abordados na entrevista, Sabrina também viu seu nome repercutir recentemente por conta de uma foto que publicou com a filha. A apresentadora publicou uma montagem de uma foto dela e outra da filha, as duas na mesma pose.

Em entrevista ao programa televisivo, ela explicou a história da foto e na verdade foi Zoe que lançou essa tendência. A pequena estava naquela posição e o fotógrafo de Sabrina que estava na casa da musa para fazer uns cliques viu a cena e registrou o momento. Quando a mamãe-coruja viu o clique, ela não teve dúvidas e fez igual! A montagem fez tanto sucesso que a estrela da Record TV recebeu até uma mensagem especial:

A Xuxa me mandou uma mensagem falando: A Zoe faz muito melhor do que você, o pé dela é muito mais bonito que o seu. Ela sabe subir na ponta muito mais do que você.

Receber uma mensagem da Rainha dos Baixinhos não é para qualquer um!

 
Direto de São Paulo, Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet