Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
02:25:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/11/2019 às 11:32

Mendes recusa Bolsonaro

Leiagora

Mendes recusa Bolsonaro

Foto: Reprodução internet

Governador Mauro Mendes (DEM) recursou o convite do presidente Jair Bolsonaro, para migrar ao novo partido 'Aliança pelo Brasil', que ainda não foi criado. 

O governador disse que não tem a possibilidade de deixar os democratas neste momento. 

O presidente ainda está em fase de recolher assinaturas para entregar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até março do ano que vem.  Nesta semana ele inclusive chegou a solicitar o  recolhimento eletrônico de assinaturas eletrônicas, mas o Ministério Público Eleitoral deu parecer contra.

Ele mesmo já avalia, caso não consiga as assinaturas eletrônicas,  esse processo vai demorar até um ano e meio e a nova legenda deve não conseguir disputar as eleições municipais de 2020. E o plano do presidente é eleger o máximo de prefeitos e vereadores na possível nova legenda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet