Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:42:06
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2019 às 16:28

Marina Ruy Barbosa critica selfies em velório de Gugu

Nas redes sociais, a ruiva condenou o uso de câmeras para registrar o momento e compartilhou um link sobre a atitude de alguns fãs.

Leiagora

Marina Ruy Barbosa critica selfies em velório de Gugu

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa se mostrou bastante incomodada com a postura de parte do público que tem passado pela Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28), para o velório de Gugu Liberato.

Nas redes sociais, a ruiva condenou o uso de câmeras para registrar o momento e compartilhou um link sobre a atitude de alguns fãs do loiro. “Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, alertou.

A artista também fez uma reflexão: “Eu fico pensando quando alguém morre e vejo tantas homenagens. Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida , essas pessoas mostravam seu carinho para ela?”.

Vale lembrar que o velório de Gugu Liberato foi aberto ao público para que fãs pudessem dar um último adeus ao loiro. O comunicador será enterrado nesta sexta-feira (29), no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Famosidade
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet