Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
12:17:22
informe o texto

Notícias / Variedades

28/11/2019 às 17:00

Anitta é eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil e será capa da revista

Com o prêmio, consequentemente ela se torna estrela da capa de uma das próximas edições.

Leiagora

Anitta é eleita a Mulher do Ano pela GQ Brasil e será capa da revista

Foto: Divulgação

O POPline apurou e pode confirmar que Anitta foi eleita como a Mulher do Ano pela revista GQ Brasil. Essa é a segunda vez que ela recebe esse título, já que o mesmo aconteceu em 2017. Com o prêmio, consequentemente ela se torna estrela da capa de uma das próximas edições.

A premiação Men of The Year tem várias categorias masculinas, sendo que há uma exceção para mulheres justamente na categoria Mulher do Ano. Portanto, Anitta está á caminho da premiação que acontecerá no Copacabana Palace nesta quarta-feira (27). As fotos feitas para a capa serão reveladas durante o evento.

Só de Anitta comparecer na cerimônia, já é uma confirmação de que ela vai receber o prêmio. Diferente de premiações tradicionais, não há indicados que são revelados na hora. Quem vai, já sabe que prêmio vai levar.

Que poder, não é mesmo?

 
Portal Pop Online
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet