Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:45:12
informe o texto

Notícias / Política

01/12/2019 às 17:00

Presidente do PDT diz que Julier não tinha garantias de candidatura e lança maestro

Allan Kardec revelou que poderá haver uma possível dobradinha com o DEM em Cuiabá.

Fernanda Leite

Presidente do PDT diz que Julier não tinha garantias de candidatura e lança maestro

Foto: Reprodução internet

Presidente estadual do PDT, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, disse que o ex-juiz federal, Julier Sebastião, que deixou o partido na semana, não era tinha garantia de ser o candidato da legenda para disputar a prefeitura de Cuiabá. Ele garante que o ex-pedetista não saiu brigado da legenda.

Conforme o líder do partido, o maestro Fabricio Carvalho, vai ser o nome para o pleito na Capital. 

“Julier não saiu brigado do partido. Ele tem histórico de trabalho prestado frente à Justiça Federal. Mas pretende ser candidato e dentro do PDT ele não tinha garantias. Este ano, o PDT colocou o maestro Fabricio Carvalho como pretenso candidato”, contou.

Conforme Allan, Carvalho elevou o partido. “Quem trouxesse mais gente teria mais respaldo da executiva municipal. Ele saiu muito tranquilo e o Julier é o quadro importante para centro-esquerda”, avisou.

A orientação da nacional é ter candidatura nas 27 capitais. O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, já havia avisado em uma convenção estadual que ocorreu em Cuiabá que o partido terá candidatura própria.  

“Temos um projeto até mesmo por causa do Ciro Gomes, que disputará em 2022. Em Cuiabá queremos a candidatura e vamos seguir com o Carvalho”, lembrou.
 
Dobradinha com DEM

Allan Kardec  revelou que poderá haver uma possível dobradinha com o DEM em Cuiabá. “Temos o Otaviano Pivetta como vice do Mauro Mendes e esperamos que o DEM possa indicar um vice para o PDT em 2020”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet