Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:09:06
informe o texto

Notícias / Polícia

29/11/2019 às 08:38

Assaltantes invadem confraternização e fazem o 'limpa' em convidados

Os assaltantes ainda fugiram uma motocicleta, modelo Biz e um veículo, modelo Duster das vítimas.

Luzia Araújo

Assaltantes invadem confraternização e fazem o 'limpa' em convidados

Foto: PMMT

Criminosos invadiram uma festa de confraternização e roubaram os convidados na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Vila Rica, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em uma confraternização em uma residência do bairro,  quando um homem armado entrou no local e anunciou o roubo. Em seguida, mais quatro assaltantes, sendo dois homens armados e duas mulheres entraram na casa e levaram as vítimas para a área do fundo e amarraram o grupo. 

Em seguida, as mulheres pegaram os pertences dos convidados. Após o “limpa”, os assaltantes fugiram uma motocicleta, modelo Biz e um veículo, modelo Duster das vítimas. 

A Polícia Militar foi acionada e com apoio de outras equipes localizaram os veículos. A Duster foi encontrada com pneu  estourado e a lateral direita danificada. Até o momento os criminosos não foram presos. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet