Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:03:22
informe o texto

Notícias / Polícia

29/11/2019 às 09:30

Após quatro dias desaparecido, idoso é encontrado com ajuda de cão farejador

O idoso acabou se perdendo a caminho de volta para casa.

Luzia Araújo

Após quatro dias desaparecido, idoso é encontrado com ajuda de cão farejador

Foto: CBMMT

Um idoso que havia desaparecido no último domingo (24) foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda (443 km distante de Cuiabá) nessa quinta-feira (28). 

As buscas começaram nessa terça-feira (26) após os bombeiros serem acionados para localizar Eli de Souza Ferreira, de 89 anos, que se perdeu na região da Serra da Borda. A família já havia registrado o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Além de efetivo militar, o Corpo de Bombeiros empregou um cão de busca e resgate e um drone para dar suporte no rastreio da vítima, além dos familiares do idoso que também tentavam encontrá-lo.

Após quatro dias de busca, o homem foi encontrado em um pasto com plantação de babaçu, na região Serra da Borda, a 3km do sítio da família.

O idoso acabou se perdendo a caminho de volta para casa, por já estar com a idade muito avançada. Ele foi encontrado desidratado e foi levado ao Hospital Vale do Guaporé, para cuidados médicos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet