Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:52:33
informe o texto

Notícias / Geral

29/11/2019 às 09:31

Bombeiros dançam na chuva após semanas de fortes incêndios na Austrália

Até a última segunda-feira, cerca de 65 incêndios ativos foram relatados na costa da Austrália

Leiagora

Bombeiros dançam na chuva após semanas de fortes incêndios na Austrália

Foto: Divulgação


A Austrália sofreu, nas últimas semanas, inúmeros incêndios florestais que destruíram grande parte da flora e fauna da costa sul da região. Até a última segunda-feira, cerca de 65 incêndios ativos foram relatados na costa da Austrália.

Uma das áreas mais afetadas é Nova Gales do Sul, em Sydney, onde milhares de hectares foram destruídos pelo fogo e onde centenas de animais também perderam a vida.

No entanto, a mãe natureza é muito sábia e conseguiu agir exatamente na hora mais necessária. Os bombeiros da Brigada de Incêndio de Leongatha, encarregada de combater o incêndio na área, publicaram um vídeo no qual é observado um milagre da Mãe Natureza.

E é que, depois de vários incêndios, finalmente choveu na região, o que sem dúvida favorecerá a luta contra esses acidentes.

O vídeo mostra como o grupo comemora e se alegra com a chegada da chuva. Além disso, o vídeo se tornou viral e alcançou mais de 500 mil reproduções acompanhadas de mensagens positivas das pessoas.

Esperançosamente com a chuva, a maioria desses incêndios acabará. Até agora há milhares de vítimas, pessoas falecidas e animais em risco de extinção, como os coalas.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a mãe natureza atua em situações como essa, pois durante os incêndios na Amazônia ela também contribuiu com seu grão de areia.

 
Por Vinicius Delmondes, Curiosidades da Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet